XVIII PAIXÃO DO SERTÃO "UMA ODISSEIA NO MOXOTÓ"
A PAIXÃO DO SERTÃO ESTE ANO COMPLETA 18 ANOS SEGUIDOS, TEREMOS NOVAS CENAS, SERÁ EM NOVO LOCAL, NA QUADRA CASTELINHO MANUEL AFONSO, DA ESCOLA OLAVO BILAC, NOS DIAS 23, 24 E 25 DE MARÇO, PRECISAMOS DE TODO APOIO PARA CONTINUARMOS FAZENDO O MAIOR ESPETÁCULO AO AR LIVRE DO SERTÃO, A SUA PAIXÃO ESTÁ AQUI, VENHAM TODOS ASSISTIREM A PAIXÃO DO SERTÃO, COM A CIA. PRIMEIRO TRAÇO, DIREÇÃO FLÁVIO MAGALHÃES
Assinar:
Postagens (Atom)
-
eu aqui pensando que 1. sim, tá tudo ruim, mas somos oposição; 2. o discurso que tudo é culpa do PT (e das esquerdas) logo se esvazia; 3. di...
-
EU Eu sou a que no mundo anda perdida, Eu sou a que na vida não tem norte, Sou a irmã do Sonho,e desta sorte Sou a crucificada … a ...








