O carnaval da ETE - FOLIA
O Carnaval da ETE - AFS - PE vai ser muito animado, as atrações, este ano serão as mais diversificadas possiveis. A programação será:
A Macaxeira do Velhinho - ANO IV
Os Meninos Alegres da ETE
Joelma e Ximbinha, Papa Jega
Os Menudos Eletricos
As Paquitas, além de Alfredão, diretamente da Bahia (Oxente galego, mas num é!)
Concurso de Frevo, e muita folia...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
eu aqui pensando que 1. sim, tá tudo ruim, mas somos oposição; 2. o discurso que tudo é culpa do PT (e das esquerdas) logo se esvazia; 3. di...
-
EU Eu sou a que no mundo anda perdida, Eu sou a que na vida não tem norte, Sou a irmã do Sonho,e desta sorte Sou a crucificada … a ...

Nenhum comentário:
Postar um comentário