O homem da paz e do bem foi chamado por Deus, neste domingo. José Ferreira Filho, Cazuza da Casa Sertânia, do dispensário, do Albergue ou simplesmente Cazuza, descansou em seu leito, na cidade de Sertânia. Durante sua vida, foi comerciante, religioso e Vicentino. Fez o bem a muita gente, trabalhou pelos pobres e crentes e colaborou com a Sociedade de São Vicente. Deixou seu exemplo de cidadão e pai de família.
Meus pêsames aos primos Mena, Raimundo Ferreira, Ana Amélia, André Ferreiras e demais familiares. Que Deus conforte a todos e dê a alma de Cazuza O Descanso Eterno, A Luz Perpétua e O Resplendor. Paz e bem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
eu aqui pensando que 1. sim, tá tudo ruim, mas somos oposição; 2. o discurso que tudo é culpa do PT (e das esquerdas) logo se esvazia; 3. di...
-
EU Eu sou a que no mundo anda perdida, Eu sou a que na vida não tem norte, Sou a irmã do Sonho,e desta sorte Sou a crucificada … a ...

Nenhum comentário:
Postar um comentário