LANÇAMENTOS...2019
ESTOU EM BUSCA DE PATROCÍNIOS, PARA DOIS LIVROS , "PEDAÇOS DA VIDA" & "O BICHO DA MATA"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
30ª SEMANA ESTUDANTIL
(nenhum título)
eu aqui pensando que 1. sim, tá tudo ruim, mas somos oposição; 2. o discurso que tudo é culpa do PT (e das esquerdas) logo se esvazia; 3. di...
(nenhum título)
EU Eu sou a que no mundo anda perdida, Eu sou a que na vida não tem norte, Sou a irmã do Sonho,e desta sorte Sou a crucificada … a ...
(nenhum título)
Nenhum comentário:
Postar um comentário