MOLDURA DA SAUDADE
Foto do saudoso Geraldo Barros (falecido em 1999), com o Grupo Emidio Neto,do nosso amigo Ezequias Cardoso que fazia teatro no começo dos anos 80 e trazia pessoas como Geraldo Barros de Arcoverde, um dos maiores diretores de todos os tempos, além de Romildo Moreira e Zé Manoel, onde também realizava às Semanas Estudantis da época, bons tempos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
eu aqui pensando que 1. sim, tá tudo ruim, mas somos oposição; 2. o discurso que tudo é culpa do PT (e das esquerdas) logo se esvazia; 3. di...
-
EU Eu sou a que no mundo anda perdida, Eu sou a que na vida não tem norte, Sou a irmã do Sonho,e desta sorte Sou a crucificada … a ...

Grata pela Recordação.
ResponderExcluirAbraço luz e paz
Ana barros