A Escola Técnica Arlindo Ferreira dos Santos (ETE-AFS-PE) , está na campanha do LEITE EM PÓ,para ajudar a Fundação Terra do nosso querido Padre Aírton, que tanto fez e faz pelas pessoas excluídas...ajudem!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
eu aqui pensando que 1. sim, tá tudo ruim, mas somos oposição; 2. o discurso que tudo é culpa do PT (e das esquerdas) logo se esvazia; 3. di...
-
EU Eu sou a que no mundo anda perdida, Eu sou a que na vida não tem norte, Sou a irmã do Sonho,e desta sorte Sou a crucificada … a ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário