IN MEMORIAN
Quando vc acorda é Deus te dando uma chance de renascer. A morte não escolhe dia nem hora. Resgate sempre seus amigos, sua família. Durma sempre com o coração leve, preparado para perdoar. Nena de Nestor, meu amigo, lá se vai você também. E nós, seus amigos, vamos beber baldes e mais baldes de saudade. Meus pêsames a toda família.( Faço as palavras de Margarida Santana)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
eu aqui pensando que 1. sim, tá tudo ruim, mas somos oposição; 2. o discurso que tudo é culpa do PT (e das esquerdas) logo se esvazia; 3. di...
-
EU Eu sou a que no mundo anda perdida, Eu sou a que na vida não tem norte, Sou a irmã do Sonho,e desta sorte Sou a crucificada … a ...

Nenhum comentário:
Postar um comentário