A MACAXEIRA DO VELHINHO,mais uma vez saiu animando o Carnaval de Sertânia, pelo quinto ano Consecutivo,idealizado pelo Professor Adelmo de Assis, mais conhecido como o TIO, A Macaxeira do Velhinho, este ano teve as participações especiais de Pedro do Arouche e Betão de Água Branca, e os alunos e Professores da Escola Técnica Estadual Arlindo Ferreira dos Santos (ETE).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
eu aqui pensando que 1. sim, tá tudo ruim, mas somos oposição; 2. o discurso que tudo é culpa do PT (e das esquerdas) logo se esvazia; 3. di...
-
EU Eu sou a que no mundo anda perdida, Eu sou a que na vida não tem norte, Sou a irmã do Sonho,e desta sorte Sou a crucificada … a ...

Nenhum comentário:
Postar um comentário