CARNAVAL 2015
Participem do bloco "VELHA FOLIA", o bloco carnavalesco da rua velha, comprem suas camisas e venham participar. Responsável, nosso amigo Tota Gois. Vamos participar do Carnaval da Rua Velha, a rua mais foliona de Sertânia. PARTICIPEM!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
30ª SEMANA ESTUDANTIL
(nenhum título)
eu aqui pensando que 1. sim, tá tudo ruim, mas somos oposição; 2. o discurso que tudo é culpa do PT (e das esquerdas) logo se esvazia; 3. di...
(nenhum título)
EU Eu sou a que no mundo anda perdida, Eu sou a que na vida não tem norte, Sou a irmã do Sonho,e desta sorte Sou a crucificada … a ...
(nenhum título)
Nenhum comentário:
Postar um comentário